Ficou definido na reunião realizada no dia 07 de outubro de 2020 que todo mês o montante a que faz jus os Fundadores, pela cotas, será revertido para o pagamento dos membros em fila entre os meses de setembro/2020 a fevereiro/2021. Os valores recebidos deverão ser aportados diretamente na Workscore, de acordo com o fluxogramaDo montante pago ao Geraldo em setembro serão descontados 191,18 dólares dos valores que serão pagos agora no mês de outubro para ativação da conta do mesmo na Workscore, pois esse valor deveria ter sido aportado naquele mês na WS.

Os cadastros não obedecerão à mesma sistemática adotada nos cadastros na Trustinvesting com o fundadores ativando-se numa matriz forçada. Os bônus mensais vindos das cotas poderão ser usados para upgrade das contas já criadas pelos membros. O benefício é para o grupo dos fundadores, mas o uso é individual. Os fundadores poderão ainda usar os créditos recebidos e acrescentarem mais do próprio bolso para a aquisição de revendas de maior valor. 

Em reunião realizada no dia 31 de agosto, na qual participaram Riva Costa, Geraldo Orlonski, Oberes Balga, Francisco Erivan, Altamir Nogueira e Nelson Dutra ficou decidido que a Netmundi manterá o foco na Trust Investing e que usará todos os rendimentos mensais para quitar a dívida com o Geraldo. 

A análise de uma outra empresa só ocorrerá quando todos recuperarem os investimentos feitos na Trust Investing.

Diante das decisões não há mais a obrigatoriedade de que todos os fundadores participem da XGamble e a partir de agora cada empresa apresentada somente será aprovada se houver unanimidade entre os fundadores. 

Aproveito para solicitar aos fundadores que se dediquem um pouco mais na divulgação da Trust Investing e da Netmundi.

Os resultados da publicidade estão começando a ter resultados no Google e o site netmundi.net já está sendo encontrado nas páginas de resultados orgânicos, nos quais é desnecessário pagar por anúncios. Ainda estamos no começo, mas o site está obtendo bons resultados no que tange ao tráfego.
 

Em reunião online, realizada no dia 14 de julho foram tratados os assuntos abaixo com as respectivas decisões:

  1. Promoção - Ficou combinado que todos os 12 participantes bancarão uma conta no valor de 15 dólares na Trust Investing por semana a começar pelo participante Riva Costa

  2. Pagamento ao Geraldo - Ficou aprovado que serão separados 50% do montante arrecadado pelas 3 contas para quitação do débito no valor de 2200 dólares, relativos à ativação das contas Netmundi2 e Netmundi3

  3. Percentuais de Ganhos - Foi definido que serão reservados 72% dos ganhos para os fundadores, 20% para a Netmundi e 8% para o idealizador/admnistrador, a título de comissão pela criação e administração do projeto. O idealizador não terá participação nas cotas. 

  4. Custo de Publicidade - Ficou definido que poderá ser gasto um teto de 2.000,00 em publicidade mensal nas plataformas do Google Ads, Bing Ads, Facebook Ads, Instagram e outras plataformas de geração de tráfego e ferramentas de marketing.

  5. Devolução dos valores utilizados para a ativação da conta Principal - O ressarcimento está embutido nos ganhos de 20% mensais.

  6. Percentual de cada cota - foi definido que esse percentual será de 3% sobre os rendimentos auferidos pelas contas Netmundi, Netmundi2 e Netmundi3. 

  7. Requisitos para a avaliação de uma empresa - Vale o que já está previsto nas regras de funcionamento da comunidade. 

  8. Foram definidas algumas funções dentro da comunidade:

    1. Responsável pelo posicionamento dos novos cadastros - Paulo Gonzaga

    2. Responsável pelo suporte aos novos cadastrados - Oberes Balga

    3. Responsável pela Publicidade e uso dos recursos oriundos das cotas - Riva Costa

    4. Responsável pela criação de vídeos e tutoriais de treinamentos e canal no Youtube - Léia Marchi

    5. Responsável pela Criação da FanPage - A ser definido, mediante voluntariado. 

    6. Moderadores para lives - Paulo Gonzaga, Thiago Loredoo e Rodrigo Santoro (sugestão minha). 

    7. Criação de canais para contatos com LEADS - Altamir Nogueira

    8. Gerenciamento e distribuição dos rendimentos aos fundadores - Paulo Gonzaga

Reunião de 18 de julho de 2020

 

Pauta:

  1. Valores mínimos de investimento na matriz por fundadores - $100 dólares, podendo aguardar os ganhos com a Trust para a compra de pacotes.

  2. Assiduidade nas reuniões - é importante a participação e dedicação de cada Fundador em prol da comunidade. O Fundador que não participar das reuniões de forma reiterada e com baixa produtividade terá sua cota devolvida e um novo membro será escolhido para seu lugar. 

A data e horário para as reuniões ordinárias serão segunda e 20h de BSB. 

  1.  Prazo para a ativação - Ficou definido que o prazo de cadastro e ativação será de 24h. Após isso o fundador terá sua cota devolvida e um novo membro será escolhido para seu lugar. 

  2. Posicionamento na matriz - Ficou definido que o Paulo Gonzaga fará os posicionamentos à direita da conta principal até que os pontos se equilibrem. 

  3. Foi falado sobre o lançamento da 1ª fase da XGamble que é uma empresa que está sendo avaliada pelos Fundadores. Será marcada uma nova reunião para tratar  sobre a empresa. 

  4. Foi apresentada a Atomy Mx, empresa coreana existente desde 2009 e que ainda não entrou no mercado brasileiro, Cadastro Grátis, Possibilidade ganhar 50 mil dólares, não exige ativação, compra mínima, kit. 

Participantes:

  1. Riva Costa

  2. Paulo Gonzaga

  3. Altamir Nogueira

  4. Francisco Erivan

  5. Oberes Balga

  6. Anísio Fernandes

  7. Edvaldo Martins

  8. Thiago Loredoo

Reunião de 20 de julho de 2020

Pauta: XGamble

Participantes:

  1. Riva Costa

  2. Nelson Dutra

  3. Paulo Gonzaga

  4. Edvaldo Martins

  5. Francisco Erivan

  6. Leia Marchi

  7. Thiago Loredoo

  8. Oberes Balga

  9. Altamir Nogueira

  10. Anísio Fernandes

  11. Geraldo Orlonski

Optamos por desenvolver a XGamble também e que o investimento mínimo será de 100 dólares.

As posições foram distribuídas a partir da conta Netmundi2 na seguinte sequência:

  1. Altamir Nogueira

  2. Francisco

  3. Thiago

  4. Messias (Ocupando o login Estrela)

  5. Nelson

  6. Edvaldo

  7. Oberes

  8. Riva

  9. Geraldo

  10. Anísio

  11. Paulo

  12. Youtube

  13. Leia

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Todos os direitos reservado à Netmundi